sábado, 17 de março de 2007

Olá amigos convivas :)

Como diz o Nuno, o CF sao 3 dias formidáveis.

Pois foi sem dúvida uma experiência única e inesquecível onde conheci pessoas maravilhosas e vivi momentos únicos.
Obrigado a todos os que me proporcionaram estes momentos....
Fiquei a conhecer os outros, DEUS e a mim mesma...
Que DEUS nos ajude e ilumine nesta caminhada da nossa vida (4ºDia).

"Estou alegre! - Porque estás alegre?
Estou alegre! - Diz -me porquê?
(pará, pará)
Estou alegre! - Porque estás alegre?
Isso quero eu saber
Vou contar-te! - Vais contar-me?
A razão de estar alegre assim!
(pará, pará pa pa pa)
Cristo um dia me encontrou
Seu Amor me transformou,
E por isso alegre estou!"

1022 beijinhos
Ja estou cheia de saudades, até ao reencontro

Patricia Madeira CF 1022

Sem comentários:

Enviar um comentário