sexta-feira, 23 de março de 2007

Já tenho saudades...

Já tenho muitas saudades de todos e só quero que chegue o dia do reencontro para estarmos de novo juntos e voltar a recordar todos os momentos que passamos. Eles foram lindos, marovilhosos e únicos.
Foi uma experiência muito boa que toda a gente nunca vai esquecer.

Para todos deixo aqui muitos beijos e abraços!
Podem contar sempre comigo para tudo...
Estou disponivel dia e noite!

CF 1022 sempre no coração... E DEUS também!
Que a chama nunca se apague!

Nuno Jesus, CF 1022

1 comentário:

  1. Olá amiguinhos :)
    Tal como o Nuno, tb tou cheinha de saudades vossas =/ souberam tão bem aqueles dias..!
    É pensando nalguns momentos que já passei na vossa companhia que ganhamos força para continuar, mesmo quando a vida nos oferece alguns obstáculos.. mas com Jesus Cristo, com vocês, com a mh família e com outros amigos ao meu lado e no meu <3 é fácil sorrir e ver a vida com uma visão muito positiva :)
    BIGADA POR TUDO =)
    Sou uma sortuda em conhecer pessoas fantásticas e lindas (especialmente interiormente) como vocês ;)
    J*kinhas fraternas e um xi<3 apertadinho cheio de força =P

    ResponderEliminar