sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Convívio Fraterno Nº 1147

Olá convivas!

Este blog tem estado “paradinho” ultimamente. No entanto, sabemos que o mesmo não tem acontecido com a nossa fé. Por isso, grandes coisas nos esperam num futuro próximo. Não esqueçamos as Jornadas Mundiais da Juventude, a realizar em Agosto próximo.

A par disso aparece na tua vida um bom momento de preparação: o Convívio Fraterno nº 1147. É uma experiência profunda com Cristo Ressuscitado que nos leva a pensar mais em Deus, nos outros e em nós. Vale a pena viveres estes três dias se ainda não o fizeste: Cristo espera por ti, não te esqueças!

O Seminário do Fundão vai mais uma vez abrir-nos as portas e acolher-nos. O Convívio Fraterno começa no dia 4 de Março (6ª Feira) às 21 horas, terminando no dia 7 de Março (2ª Feira) com o encerramento às 20 h 30.

Podes inscrever-te junto do teu pároco, ou então directamente para o endereço electrónico: cfguarda@gmail.com. Não te esqueças de trazer roupa para a cama (aconselhamos saco cama), roupa suficiente e quentinha para os três dias e as tuas coisas pessoais. Para a ajuda das despesas pedimos-te um contributo de 50€. De resto, basta trazeres boa vontade, um sorriso e espírito de descoberta!

O comboio CF está quase a partir para o Seminário do Fundão: despacha-te, senão vais perdê-lo!


Abraço Fraterno

1 comentário:

  1. Tenho saudades de vós todos! este quarto dia está a ser horrível, mas nem por isso desisto é preciso lutar

    Sê Feliz!

    Fábio Brás, CF 1147 <3

    ResponderEliminar