quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Obrigado CF 1123

Quero agradecer a toda a equipa do CF 1123, por me ajudaram a descobrir, a me conhecer melhor e a AMAR DEUS.

Quero agradecer porque me acenderam a chama e espero que com toda a vossa força e oração esta chama nunca se apague.

Foram dias muito intensos, que me fizeram ver como a VIDA É REALMENTE BELA... Basta AMARMOS os nossos irmãos e DEUS.

Agora posso dizer que sou MUITO MUITO FELIZ! Graças a vocês todos (equipa e também os novos convivas, que sao pessoas espetaculares) a forma de eu ver o mundo mudou, porque agora vejo o mundo com os olhos do coração e não com os "olhos da cara". Viver a vida com DEUS faz muito mais sentido e é vivida com muito mais intensidade. Mas o mundo cá fora é muito mais complicado, nem todos nos compreendem. Mas com toda a vossa força espero que nenhuma tempestade apague a minha chama, e que esta dure por muito tempo.

Mais uma vez OBRIGADA, por todos os vossos testemunhos. OBRIGADA também a todas as pessoas que viveram comigo este fim-de-semana, pois são pessoas espetaculares.

Na minha oração haverá sempre espaço para todos vós.

SEJAM MUITO MUITO FELIZES...


Daniela Pereira - CF 1123

1 comentário:

  1. sim realmente foi espectacular
    adorovos a todos e nunca me vou esquecer de ti em especial não sei porque mas ficaste bem "registada" na minha mente.
    Equipa1, Daniel Bt Cf - 1123 para sempre!!!

    ResponderEliminar