terça-feira, 17 de março de 2009

14 de Março de 2009, uma noite para não mais esquecer!

Nessa noite, à minha chegada, alguém me segredou ao ouvido ao mesmo tempo que me dava um abraço apertado: "Parabéns! Os amigos são para nos surpreenderem e nos deixarem felizes!" … Marília, estavas certa.

Foi ao entrar naquela sala, repleta de pessoas especiais, que senti uma alegria enorme, uma paz única, ao receber sorrisos, abraços e um “Parabéns a Você” dos meus, RECENTES MAS PARA SEMPRE AMIGOS!

O jantar do CF foi mais do que um simples jantar, pelo menos para mim. Foi uma noite de uma grande surpresa, de sorrisos, de recordações, de felicidade, de partilha. Diria que foi uma espécie de reviver daqueles três dias que nos marcou para o resto das nossas vidas!

Com vocês, AMIGOS MEUS, descobri mais uma vez naquela noite, que nada é impossível, basta apenas encontrar amizades como estas! Aprendi que pessoas como vós têm a capacidade de preencher, de completar, de compreender, de saber ouvir, de dar tudo o que têm… São estes pequenos gestos, palavras, momentos, cumplicidades, partilha de sentimentos que nos unem! Cada um de vocês tem a chave para o meu coração!

Eu, não podia ter tido um aniversário tão fantástico como este! Tive direito a um jantar com 55 pessoas (é obra… não é para qualquer um), um bolo e um concerto da Claudine Pinheiro!
Apesar dos quilómetros que nos separa um dos outros, nós estamos sempre juntos! A distância não separa… só fortalece! Simplesmente há pessoas que nos ensinam a olhar para o mundo de forma diferente, que nos fazem VIVER!

Começam a faltar as palavras e pelo canto do olho surge uma lágrima. O meu vocabulário torna-se escasso quando tento descrever o que convosco vivo. Mas eu também não preciso de o escrever, vocês sabem-no!

OBRIGADO POR TUDO! AMO-VOS EM CRISTO… um por um!

Mas… Um especial obrigado a Ele! Sim, a Ele eu devo tudo o que tenho e tudo o que sou! Digo-vos mais, Ele partilhou aquela noite connosco… eu senti-O e tenho a certeza que vocês também!


Um beijo doce e um abraço apertado,
Raquel - CF 1091

Sem comentários:

Enviar um comentário